Bem vindos!

Que coisa boa voltar a escrever!!
Confesso que tentei focar em outras coisas, meus estudos, minha vida social, mas parece que sempre falta alguma coisa sabe? Então eu extravasava no tumblr! Só que lá eu escrevo meio que desabafando, já aqui eu posso dividir com vocês experiências, dúvidas, vídeos, enfim, promover uma interação mais completa entre vocês e eu!
Decidi que quero mesmo é ficar por aqui, falando de beleza, produtos, besteiras, o que vier na cabeça.. o blog é meu né!
Espero que vocês gostem do meu conteúdo, prometo que vou me esforçar para manter as pastagens e os vídeos, organizar a minha vida e manter minha rotina de estudos com meu hobby: meu blog!! Muitos beijos pra vocês!

Deixe um comentário

