Óleos de banho

Oi pessoal!

Eu não sou nada adepta a essa onda de geração saudável, logo, não tenho muitos cuidados com meu corpo. Só tem um tipo de produto corporal do qual não abro mão de usar everyday: óleo corporal! Yeah, além de hidratar a pele, ser super prático (já que a gente passa na hora do banho), deixar um cheiro mara na gente, ele ainda previne o surgimento de estrias – e eu moooorro de medo de ter estrias porque uma vez que elas aparecem, não saem mais!

Então eu vim aqui fazer um ranking dos meus óleos preferidos! Staaaaaaaaart ►

tentativa 14

Sakura No Ki – óleo corporal flor de cerejeira
Da linha Sakura No Ki, do Empório Body Store, esse óleo pequenininho (60ml) tem um cheirinho bem gostoso e delicado! Peguei esse trecho do site da Empório:
“A linha Sakura No Ki traz para a mulher brasileira todos os encantos e delicadeza das gueixas japonesas. Com fragrância da flor de cerejeira, composta por notas florais e frutais, tem produtos leves,suaves e com textura sedosa”.

Como eu disse, ele tem um cheirinho bom, mas sai 50% quando passo a toalha na pele! Ele é um pouco mais espesso do que os que eu já conhecia, então na hora de passar tive que ter bastante cuidado pois se eu colocasse um pouquinho mais, sairia do banheiro toda grudenta – o que é um horror! Justamente por isso ele rende bastante apesar de ser pequenininho, fora que eu só uso quando vou viajar (desse tamanhinho é mais fácil de levar). Ah, ele não deixa a pele tão macia quanto a gente espera, mas hidrata super! Por isso que apesar de tudo, ele está aqui no ranking! No site da Empório Body Shop o kit com sabonete, óleo e hidratante ta custando R$ 54,00.

3 Sève – óleo corporal flor da noite
Gente, não vou mentir: no momento em que passei eu achei o cheiro HORRIVEEEEEEL, juro! Mas depois de um tempinho eu senti que ele foi ficando mais gostosinho.. Não é cheiroooooosoo que MEU DEEEEUS EU TENHO O CHEIRO DE UM ANJO, mas ele vai ficando docinho sabe.. bem fraquinho, mas gostoso.
Na embalagem tem dizendo que ele tem um toque seco e por isso não precisa enxaguar, e é verdade! Minha pele ficou macia e sequinha assim que sai do banheiro, nem pareceu que passei oleo! Rende razoavelmente bem e vale a pena comprar porque hidrata bem, deixa a pele um pouco mais macia que o normal e tem esse toque seco – pra quem detesta ficar com a pele grudenta mesmo que por dez minutinhos! Eu pesquisei o preço dele no site mas parece que ele não tá mais sendo produzido :/ .

2

Nativa Spa – óleo hidratante suavizante Violeta
Tem um cheiro bastante doce, bem docinho mesmo, e eu adoro, quem me deu de presente de aniversário acertou em cheio! (Não lembro quem foi :/ ). Quem não gosta ou tem sensibilidade e acaba ficando com dor de cabeça ao sentir cheiros doces demais NÃO COMPRE porque ele é excessivamente doce. Me sinto um chiclete quando passo! Peguei esse trechinho no site da Natura: “O óleo hidratante exótico de violeta vai trazer-lhe um momento de relaxamento, da forma mais deliciosa: cheio de carinho. Um momento de hidratação que começa no banho e fica consigo o dia inteiro”.
Apesar de não ter nada na embalagem, ele tem um toque seco como o do Sève. Minha pele ficou bem sequinha! Rende bem e deixou minha pele bem hidratada! Gosto de usar ele antes de dormir pra ficar sentindo o cheirinho doce, ele com certeza é um dos produtos que vou comprar quando acabar! No site do Boticário ele tá custando R$ 56,55.

1
1°Floratta in Blue – óleo perfumado
“Inspiradora, a fragrância de Floratta in Blue desperta os melhores sentimentos, transformando seus dias em momentos maravilhosos. Suas notas florais levam mais frescor e alegria ao seu dia a dia”. – Ao meu dia a dia nada, esse óleo leva alegria a minha vida toda!!! Sério, eu sou APAIXONADA por ele! Sensacional é pouco!. Assim que eu passo já sobe um cheiro de perfume que fica fixo na pele mesmo depois que me enxugo (eu tou aqui digitando o post e tou sentindo o cheiro, é maravilhoso!) Na hora que passei ficou um pouco oleoso, de uma forma que quem não conhece o produto acha que vai ficar grudento, mas com uns dez minutinhos a pele já fica normal! Ele rende muuuuuuito e hidrata bem. Ah, e ele é bem baratinho! No site do Boticário ele tá custando R$ 36,99!!! Ponto negativo: não deixou minha pele tão macia quanto eu esperava, mesmo assim ele é meu preferido eeeeeveeeeeeerrrrr ♥

Gostaram? Já usaram algum dos que eu falei? Me conta!!!
Muitos beijos pra vocês!!!

Deixe um comentário

