Festa Surpresa para Kalyne Lima ♥ + vlog!

10

Oiii pessoal!!

Quarta feira passada (05/08) foi aniversário da minha melhor amiga Kalyne Lima ♥
Foi uma surpresa pra ela feita com muito amor e carinho pela mamãe, e estava tudo muito lindo! Vim mostrar um pouco de como foi pra vocês ^^

1 2 3 4 517

Eu falei com o Honorato (namorado da Ka), nós armamos todo um esquema pra ela não saber e ainda chamamos alguns amigos dela – que eu não conhecia!

6

Nosso fotógrafo Agenor Ribeiro registrou o momento exato em que ela entrou e viu tudo kkkkkkkkk

8         7

E ela tinha que chorar né – chorar, sair da casa, quase se esconder e só voltar quando eu fui buscar!

9

16

Na hora dos parabéns ela virou a Paola Bracho!

11

Momento declaração ♥

Ver o sorriso que você leva no rosto ilumina não só a minha vida como a de todos que te cercam, minha amiga! Pequena, guerreira e sonhadora, você ainda vai conseguir realizar muitos dreams lindos nessa vida! Obrigada por conversar sério e por frescar tanto no whatsapp comigo!!! Te amo muito, viado! ♥

18

E pra encerrar as fotos, um “não te aguento, viado” 😀 😀 😀
A Kalyne também é blogueira viu? http://www.boxfeminino.com.br

Gravei um vlog tambem, vamos curtir mais? Staaaaaaaaart ►

Espero que tenham gostado! Muitos beijos!!

Deixe um comentário

