As 7 musicas mais viciantes do mundo – da semana!

Oi pessoal!!
No post de hoje eu vou mostrar algumas das músicas que eu tenho AMADO ouvir! Coloquei apenas 7 na lista e daqui uns dias vou trocar tudo porque eu, assim como todo mundo – eu acho – fico logo enjoada de ouvir muitas vezes… mas não dá pra evitar! 😀

7. Good for you – Selena Gomez

Vamos começar com uma beeeem calminha, quase parando.. Não sou fã da Selena mas me apaixonei demais pela música! Tranquila e com uma pitada de sensualidade, eu gostei! Fora que não tem como não ficar repetindo “goooood for you, goooood for you, oh oh” depois que a gente ouve ¬¬
No clipe ela JURA que tá super sensual – mas não importa o que ela faça, com essa cara de bebê, não tem banho nem camisolinha sexy que a deixe um mulherão. De qualquer forma eu AMEI a cor do sofá com a cor da parede e a cena em que ela tá passando creme seda nos cabelos ^^.

6. Style – Taylor Swift

Já que comecei com a Selena, vamos passar pra best.friend.evaaar dela! Mas vou logo avisando..a Taylor estar no meu blog é um milagre! Eu gosto de algumas musicas dela mas nao gosto nem de ver os clipes! Não sei explicar gente, meu santo nao bateu com o dela!
A música tambem é calma, gostosa de se ouvir sabe? E tem mais batida que a “good for you”. Eu gosto de ouvir antes de dormir ou quando tou viajando na vibe amor pensando no meu bem ♥

5. Flawless – Beyoncé e Nicki Minaj

Meu coração dispara só em pensar em ouvir essa musica, gente, é amor demais! Beyoncé é a minha cantora preferida evaaaaaaaaar e ela em parceria com a Nicki… ESCÂNDALO TOTAAAAL!! Fora que a letra da musica é top! Quando escuto eu me sinto a gangster poderosa linda rica mais top de todos os tempos, não sei explicar, minha auto estima vai mais alto que os edifícios de Dubai ♥♥♥♥♥♥♥ Juro, até me arrepio quando a Queen Bey diz “MA GIIIRL, SHOW YOUR LOVE FOR ONIKA!” (eu tou ouvindo aqui e acabei de derrubar meu pão com maionese no teclado de tão in love que eu fico com essas duas!!!)

4. Waiting for love – Avicci
Que esse cara é foda, todos nós já sabemos! Então não é nem surpresa essa musica ser tão tão tão massa! Eu ouço sempre que acordo pra levantar  essa pessoa quer vos escreve da cama o dia! Também gosto de ouvir quando vou me maquiar sabe, dá uma animada geral!! Dai eu não tinha visto o clipe até esse minuto e vou contar viu, vale a pena assistir e não só ouvir! É de um velhinho que ta de boas dormindo e quando acorda não encontra a velhinha dele, dai ele fica muito triste e puto da vida, dai pega o beco e vai atras da gata dele! Gente, fofo demais!!!
Obs.: a fraca aqui chorou no final.

3. Cheerleader – OMI

Hora de mexer os ombros pra cima e pra baixo no ritmooooooo ⇧⇩⇧⇩⇧⇩⇧⇩
Sério, não tem como ficar parada ouvindo essa música!! É o meu despertador ♥

2. – Lean On – Major Lazer & DJ Snake

Essa música me faz    v i a j a r   –  pra uma super boate árabe linda gigante ♥
A cantora é meio estranha diferente sabe, no jeito de danãr e talz, mas o jeito doido dela é muito legal ^^
Eu amo a música, esse “eee oo ee eee eee oo” que fica no refrão, amo o tema árabe, amo as dançarinas, amo tudo!!! Só a tradução que eu ainda não absorvi, mas quem precisa né 😀

1 . Cool for the summer – Demi Lovato

Não sou fã da Demi porque não curto muito quem canta se esgoelando, mas essa musica ficou foda ♥
Gostosa, viciante, as vezes escuto vaaarias vezes uma atras da outra! E o clipe foi o baque hein? Travecazona linda chegou CHEGANDO e mostrando que nunca perdeu o lugar! Ela tá simplesmente AWESOME ♥
Ah!! AMEI ela mostrando que quem tem os cabelos curtos tambem fica sexy!

Tou aqui pensando em cortar o meu.. Que vcs acham? 😀
Espero que voces tenham gostado! Beijooooos

Deixe um comentário

