Decorando: meu quarto dos sonhos – parte 1!

Oi pessoal!

Minha história com meu quarto é beeem longa, então vou resumir pra vocês:
Minha mãe, quando estava planejando submeter-se à cirurgia bariátrica, comprou uma cama de casal e colocou na área de serviço da minha casa, já que ela não iria poder subir e descer as escadas no pós cirúrgico. Depois que ela ja havia comprado a cama, a nutricionista dela disse que ela não poderia ficar tão próxima da cozinha, pra não ficar sentindo e cheiro das comidas e talz.. dai eu me aproveitei e “me mudei” pra cá!

Ter meu quarto, só meu, sempre foi um sonho sabe? Pode ser uma besteira pra muitas pessoas mas voces não tem noção de como eu me sinto bem quando entro aqui e vejo minhas coisas bem organizadas, do jeito que eu quero!

Apesar disso, não está sendo muito fácil deixar ele do jeitinho que eu gostaria pois ele tem toda a configuração de uma área de serviço! Mas aos poucos eu estou mudando as coisas e deixando exatamente como eu quero! Enquanto não fica completamente pronto, vou mostrando algumas coisinhas a vocês!

Hoje vou mostrar um painel com umas prateleiras que ja estavam aqui quando eu decidi transformar área de serviço em quarto! Infelizmente eu não tenho foto dele de como estava antes, mas vou dizer tudo direitinho pra voces entenderem as mudanças que eu fiz!

IMG_0603

Nessas prateleiras inferiores ficavam sabão, amaciante, essas coisas que geralmente estão no quintal! E na parte de cima ficavam algumas garrafas bem grotescas (sério, tinha cachaça e lagosta dentro das garrafas) que meu pai comprou na viagem que fizemos ao Maranhão.

Como aqui não tem muito espaço pra eu guardar tudo que eu tenho, tive que ir dando um jeito de usar minhas coisas na decor!

IMG_0576

Uma das coisas foi essa caixinha que eu ganhei de presente de aniversário. Gosto demais dela, primeiro porque ela é linda, compacta e prática de levar pra outros lugares e tambem porque dentro dela ficam todas (sim, todas) as minhas maquiagens – fora os batons 😀

IMG_0581IMG_0582

Esse copo LINDO E APAIXONANTE que eu ganhei da mamãe *-*. Eu havia colocado só pra preencher o espaço, mas já mudei ele de lugar e agora o que esta nesse cantinho é meu porta brincos, só que eu não bati foto ainda 😦
Mas ele é lindo demais né?! Lembro que quando vi ele e o irmão dele (o que minha irma ganhou, que é rosa com brilho dourado) na loja eu fiquei louca, tanto porque eu queria demais como tambem porque eu não sabia qual escolher! Queria que vocês conseguissem ver o real brilho dele na foto, mas não consegui bater uma que pegasse isso, e olhe que bati com e sem flash!
IMG_0586   IMG_0584

Outro detalhe que fez a diferença foi esse porta retratos! Ganhei ele no meu aniversario e nem tinha dado muita atenção a ele até que percebi que a parte em que ficam as fotos, gira!! Gente, isso foi perfeito pra mim! Vivo enjoando das coisas e trocando tudo de lugar, mas com ele, se eu enjoar, basta virar e deixar aparecer a foto que antes estava escondida, né demais?!!
Obs.: Esse bebê LINDO GOSTOSO E SORRIDENTE é meu afilhado, amor da minha vida ♥♥♥♥♥♥♥

IMG_0587

IMG_0551

IMG_0564

Essas garrafinhas LINDAS QUE FIZERAM A DIFERENÇA eu ganhei de presente de uma amiga, tambem blogueira, Eryka Nobre ♥

Vou mostrar tambem alguns detalhes na cama que mudaram o ambiente do quarto ^^

IMG_0611

IMG_0622

Essas almofadas estavam por um preço muito bom, R$ 12,00 cada, lá na Riachuelo! E eu adoro essa pegada flores sabe? Adoro essas coisas que lembram “casa de vó” que estão presentes nas duas almofadas azuis, a outra eu comprei pela cor forte ^^.

IMG_0618

E o último detalhe foi esse ursinho que comprei por uns R$ 30,00 numa loja de video games! Acredita?!

Espero que vocês tenham gostado! Eu estou cada dia mais apaixonada pelo meu cantinho ♥

Deixe um comentário

