LEFT 4 DEAD 2

Oiiiii!!!

Eu tava aqui louca pra escrever um post já que meu blog já esta jogado às traças novamente mas não consigo gente, minha cabeça só pensa em Left 4 Dead, e por isso eu vim falar um pouco sobre ele pra vocês!

PREPARA, O POST VAI FICAR NOJENTO!left_4_dead_2_survivors
Eu não curtia nem um pingo essa coisa de jogos e nem computador eu tinha! Geogi (meu bem ♥) que me apresentou a esse mundo – do qual eu só conheço uma pontinha – e desde que comecei Minecraft (fica pra outro post 😉 ) não paro mais de jogar.

Left 4 Dead tá sendo meu jogo preferido ultimamente por ser um jogo beeeeem de boas pra quem curte zumbis mas não gosta de ver as tripas deles de fora quando levam tiros – eu MORRO de nojo, por isso nunca assisti The Walking Dead. Ele foi lançado em 2009 e acompanha a vida de Ellis, Coach, Rochelle (minha preferida) e Nick tentando sobreviver ao apocalipse zumbi em diversos cenários dos EUA. E o que eu posso falar pra vocês se não dizer que é o máximo???? ADORO demais! Sempre que tou estressada por algum motivo eu abro o jogo e relaxo dando tiros nos zumbis, gente, sério, é vida!

E assim como tem os protagonistas sobreviventes, tem protagonistas infectados!

monstros

Até que não são tão nojentos assim né? Ainda quero fazer uma pequena observação! O sexto personagem da imagem, essa loirinha curvada, se chama Witch, ou simplesmente bruxa, e o interessante nela é que.. olha, imagina que você tá jogando, matando os zumbis “normais”, daí você ouve um choro, e vai atras! Quando encontra, vê que é uma moça loirinha sentada no chão, aos prantos! Dai.. quando você chega perto… o jogo diz YOU STARTED THE WITCH – e ela sai correndo feito louca atrás de você com umas unhas enormes – que inveja – e não tem arma no mundo que mate ela antes que ela te derrube no chão!

What-They-Were-Before-Witch-left-4-dead-2-37435135-1536-2048
http://www.fanpop.com/clubs/left-4-dead-2/images/37435135/title/what-before-witch-fanart

E ela era só uma garota deprimida gente 😦

A outra que quero falar é a terceira, chamada Spitter, ou Cuspidora eca, que como supõe o nome, cospe um liquido que vai tirando sua vida. Só quero falar dela porque sempre morri de rir com o jeito que ela está vestida e descobri porque ela está assim! Olhem:

fc2b9f_11bcb785b32f4804bf5a4bd70b8247c8
http://tl.fanpop.com/clubs/left-4-dead-2/images/37435137/title/what-before-spitter-fanart

Tou passada! Ela era assim quando não infectada!
Vocês devem estar pensando: “tá Yohanna, mas e ai? Qual a graça?”
ESSA:

maxresdefault

A calcinha dela sempre aparece quando ela cai morta, e eu me acabo de rir!!!

Enfim, falar mais do jogo agora!
Ele oferece uma infinidade de opções de armamento pra gente escolher – eu escolho sempre as que saem mais balar de um tiro só 😀 – fora que tem dinamite, tem um cilidro com o vírus que quando jogamos na area que tem muitos zumbis eles começam a atacar uns aos outros, tem galões com liquido inflamável pra gente atirar e eles explodirem, kit de primeiros socorros, pílulas, injeções com adrenalina, enfim, várias coisas!

AH! Dá pra jogar sozinho e online! O ruim é só dá pra chamar 3 amigos pra jogar com você porque o máximo que o jogo permite é de 4 jogadores, já que são 4 personagens!

Vejam o trailer legendado desse game insaaaaano:

Ponto frustrante do post: Geogi que baixou ele aqui no meu computador, então ainda não sei por onde vocês podem baixar! Mas logo logo eu vou perguntar a ele e deixar essa informação aqui também!

Pra encerrar, um cosplay massa que eu achei na net:

ab_12_spitter_cosplay_by_w3dotohav3h3arts-d4wwb4k

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI 😀

Espero que tenham gostado!! Beijooooos

*Imagens retiradas do Google.

Deixe um comentário

