Limpeza de pele mais apressada da vida!

Bom dia!!
Hoje é sábado, santo dia de mulherzinha ♥Se cuidar e se amar um pouco mais que o normal é a regra do dia de hoje! #Partiu lavar os cabelos com três shampoos, aplicar aquela máscara capilar que lhe custou os olhos da cara, ou aquela caseira que faz um sucesso danado, passar duas horas com uma toca linda na cabeça, limpar a pele, esfoliar tudo.. enfim, vocês sabem do que eu tou falando!

Infelizmente não é todo mundo que tem tempo pra fazer isso tudo e ficar 100% para o sábado a noite 😦
Inclusive eu, que até quando tenho tempo pra fazer mil coisas, me atraso e fico com cara de quarta feira ¬¬

Por isso vim mostrar pra vocês minha limpeza de pele, mais que apressada, que limpa, hidrata, FUNCIONA e deixa minha pele maravilhosa – de verdade!

12

Eu começo lavando com esse sabonete cremoso tonificante da Natura, da linha TEZ, que tem uma embalagem muito bonitinha mas que a bonitinha aqui esqueceu de fotografar pra mostrar a vocês 😀
E uso com essa maquininha que vocês estão vendo na foto, roubei ela da minha irmã e não vou devolver mais nunca!
Pra quem quiser comprar ela tá de R$ 30,00 nas Farmácias Pague Menos!

IMG_0700

Tai uma pontinha!

Depois eu esfolio minha pele com o Glam Glow, um esfoliante caríssimo e muito conhecido pelas SephoraInLovers. Infelizmente (ou felizmente), apesar de ser louca pra ter esse produto eu não tive coragem de pagar aproximadamente R$200,00 no potinho dele que vem 50ml, então comprei a bisnaguinha apenas pra conhecer o produto! Lembro que custou uns R$40,00, caro né? Olha a descrição: “Uma máscara esfoliante que deixa a pele visivelmente radiante e brilhante. Ativa a síntese de colágeno, promove uma esfoliação na pele e ajuda a deixar a pele mais suave e brilhante, melhorando sua textura e diminuindo os poros. Proporciona uma aparência mais jovem. Absorve as impurezas sem retirar os óleos naturais e ajuda a proteger contra os danos dos radicais livres”.

3

Fico assim linda e cheia de graça por uns 15 minutinhos, é o tempo em que a máscara seca e dá uma sensação de formigamento na pele. Se ela faz tudo que tá na descrição do produto eu não sei, mas que deixa minha pele renovada, deixa sim! A pele fica como a de bumbum de neném!

Depois eu uso uma loção tônica adstringente porque, pra mim, prolonga a sensação de pele limpa sabe? Mas é opcional, já passei muito tempo esfoliando minha pele e em seguida já aplicando o hidratante!

57

Eu tou usando esse da Avon e tou amaaando! Justamente pela sensação de pele limpa, de refrescância! Na embalagem diz que ele tem menta, chá verde e ginkgo bilola (uma plantinha que além de muitos outros beneficios, acalma a pele!).

IMG_0694

E por último eu passo o hidratante! Tou usando um que tambem é da avon e que eu não recomendo nem digo que não comprem.. ele é bonzinho sabe? Hidrata minha pele legal, mas eu não compraria de novo!

IMG_06988

E é assim, descabelada e com a pele MARA que eu encerro o post!
Espero que vocês tenham gostado! Beijo beijo beijo :*

Deixe um comentário

