Meu 1° Acampamento! – Uma das melhores coisas da vida ♥

Nunca imaginei que fosse fazer um post sobre isso no meu blog – ou até imaginei, mas falando negativamente!

Desde a época do colégio meus amigos me chamavam pra acampar e eu sempre respondia “eu? comendo arroz com areia? fazendo xixi nos matos? tomando banho de água mais que gelada no meio do nada? TA DOIDO JOVEM??”
E aqui estou eu pagando pela minha língua!

Dia 09 de outubro fui curtir essa aventura mega selvagem  a uma área de camping em Guaramiranga, chamado Complexo alguma coisa Alto da Serra, e me apaixonei por tudo, sério. Lá tem uma área enorme pra gente escolher onde armar a barraca, tem cozinha, banheiro, postes espalhados pelo camping com tomadas, além de ser cercado e organizadinho (tinha que ficar direto com uma daquelas pulseiras de festa no punho pra eles terem controle de quem deveria estar ali), e como diz meu Geogi, o camping é aromatizado (cheiro de planta né) e climatizado (ar condicionado natural mais frio gelado congelante possível) 😀 .

1444488512436

Passamos três dias lá e até hoje toda vez que me lembro desses dias eu fico pensando que não foi real sabe? Foi mágico, como diz Gagajhow (Geogi tem vários apelidos gente).
Vou explicar um pouquinho da rotina que tivemos lá pra vocês:
Pra começar, é tão gostoso dormir lá que acordamos as 7 horas da manha super dispostos – mas acabamos voltando a dormir porque não tem muita coisa pra fazer além disso às 7 da manha. Então umas 10 horas a gente levanta, toma banho, os meninos vão fazer fogueira pra fazer nosso almoço (é mais legal do que usar a cozinha, mas é opcional) e eu e as meninas ficávamos conversando 😀 .

Nesse horário não é frio, é super confortável, inclusive lá o sol de meio dia tem o calor do sol de 9 horas aqui em FortalCity! Depois do almoço a gente fica conversando, frescando uns com os outros ou então dormimos de novo – MEU DEUS QUE SAUDADE. Só no fim de tarde que nos preocupamos em fazer o jantar, e ai quando anoitece é a melhor parte! Fica bastante frio, então ficamos todos ao redor da fogueira só de boas batendo um papo!

1444741894828

Ainda arrumaram um som portátil que animou ainda mais esses momentos, aprendi a ouvir reggae nesse meio tempo e até tentamos dançar, Geogi e eu ♥

A noite também íamos passear na cidade, turistar 🙂

DSC_0114

1444785827169

1444523110167

É um programa bem light pra quem tá querendo sair da rotina, mas não pensem que só porque nos hospedamos numa barraca e fazemos nosso almoço tudo sai mais barato! A diária no camping nos custou R$ 35,00, pois fomos no período de baixa estação.. E temos que levar comida que fique pronta rapidamente, então tivemos de fazer um “mini” mercantil antes de irmos, fora água, gelo, coisas que só podemos comprar lá!

Recomendo demais a quem nunca foi, a quem tem medo ou quem acha que não vai gostar, irem! É o máximo acordar, tirar a cabeça da barraca e ver tanta natureza ♥

1444593705945

Fora que é muito massa ficar nesse ambiente mágico que é Guaramiranga, agarradinha com o boy e curtindo com os amigos! Sério, tou apaixonada por isso tudo e já estou contando os dias pra ir de novo! E vou logo logo viu? Então preparem-se pro post falando sobre o que levar! 🙂

Espero que vocês tenham gostado do post! E que tenham coragem de conhecer essa coisa que é acampar ♥

Bjbjbj :*

2 comentários em “Meu 1° Acampamento! – Uma das melhores coisas da vida ♥

  1. Hahaha, parece que foi bem divertido mesmo, mas eu ainda não tive coragem para essa aventura (nem sei se um dia terei, rsrs). Quem sabe né? Já fui pra lá algumas vezes e sempre me bate uma curiosidade, vamos ver o que acontece… Qualquer coisa eu volto aqui pra contar! :*

    Curtir

Deixe um comentário

