E aí, cabelo?

Sem título

Helloooooo People!!

Ultimamente eu tenho tido uns pensamentos bem fucking crazy sobre o que fazer com o meu cabelo e vou compartilhar com vocês quais são as minhas belíssimas aspirações, esperando que vocês me ajudem, dizendo que vai ficar topíssimo ou que eu tou ficando doida mesmo.
Eu sempre tive vários problemas com meus cabelos – caem demais e são fraquinhos graças a minha alimentação super balanceada de pasteis e pizzas semanalmente (no mínimo) -, mas há 10 meses eu segurei na mão de Deus e criei coragem pra iniciar minha saga #queroseranovaloiradotchan, então fiz minha última química, puxei muitas mexas com o incrível Daniel Ortelhado, no Beauty Club, e apesar de eu ter amado o resultado, que não maltratou tanto meus penachos já que não fiquei loira xuxa, não fiquei muito afim de retocar periodicamente pois, como esperado, meus cabelos ficaram ressecados e talz, eu tava bem mais afim de me livrar do combo escova e prancha do que continuar minha saga. P.S.: até porque pra eu conseguir meu objetivo #queroseranovaloiradotchan eu teria que fazer academia, então, não. Daí deixei crescer e, pra minha sorte, quanto mais crescia, mais parecia ombré hair – momento OBRIGADA JESUS.

cabelos 1

Mas apesar de eu estar amando, adorando e beijando meu cabelo – tá saudável demais, sério – eu sinto uma necessidade de mudar, sabe? Na real eu enjoo muito fácil das coisas e com o meu hairzinho eu tou assim também. Já pensei em cortar, mas tirei isso da cabeça rápido porque há tempos estou esperando ele ficar num tamanho que me satisfaça- ou seja, enorme quase chegando no bumbum, ou quase isso -, daí pensei em recomeçar minha saga #queroseranovaloiradotchan mas, dá preguiça só imaginar o trabalho que vou ter pra recuperar a saúde dos meus bebelinhos – fora que ainda não tou afim de ir pra academia então, não. Daíííííí pensei pensei e, já que eu sou super hiper mega fã da Harley Quinn – ou Arlequina, mas sou metida a gringa então prefiro Harley mesmo – eu decidi deixar meu cabelo igual ao dela no filme – incrível mais que incrível – que vai sair agora em 2016, Suicide Squad – ou Esquadrão Suicida, mas já falei – e quem sabe até fazer uns cosplayzinhos de leves. Enfim, no caso, seria:

harley 1-horz

Tálindimais num tá? Tá um escândalo! E eu juro que rolaria mesmo um cosplay topíssimo.
MAS – todas chora/ou dizem aleluia – não daria certo já que antes do tom do meu cabelo ficar desse ai da foto, ele já estaria todo partido no chão. Meu cabelo não aguenta nem a loira do tchan, imagina #loiraHarleyQuinn. Fora que, se por um milagre ou benção divina eu conseguisse ficar #loiraHarleyQuinn ainda teria aquela velha dificuldade monstra em tentar restaurar, ressuscitar ou encontrar algum sinal de vida no meu cabelo. Então desisti de ser Harley Quinn e decidi fazer californianas  ombré hair – as modinhas de hoje são as mesmas modinhas de ontem, só mudam o nome. Que seriam like:

Sem título-horz

Morri de procurar uma imagem que mostrasse exatamente como eu quero, porque esses ombrés das duas imagens começam muito em cima, eu quero um ombré mais baixinho, se é que cês tão me entendendo – as vezes eu não entendo, só sei. E ainda tou muito – MUITO MESMO ME AJUDEM – indecisa sobre qual loiro escolher, entre o caramelo perfeito e o loiro divo. Mas o cerne da questão é que, quando eu fizer o ombré hair, EU VOU SIM – AH SE VOU QUERIDA – pintar a parte mais clara do meu cabelo de rosa e azul, como a Harley Quinn. Sério, eu tou morrendo de vontade de colorir pra valer, tou com a mente bem aberta em relação aos cuidados que meus cabelos irão precisar depois dessas químicas e também já apertei aquele botãozinho de foda-se para os que vão me encher o saquinho.

Eu queria muito muito demais mostrar a vocês as minhas imagens inspirações de cabelos com ombré colorido, só que na real minha maior inspiração é a Harley Quinn, e até pesquisei no Google – grande e querido pai dos burros – umas imagens de ombré mas não encontrei nenhuma que traduza o que eu tou tentando dizer a vocês, a forma que eu quero que fique. Então, vamos com a lil Monster:

Margot-Robbie-As-Harley-Quinn-14-horz

E ai, o que cês acham? Eu tou louca e desesperada pra pôr meus planos em prática MAS no momento ainda tou decidindo se quero mesmo fazer isso, tou com pena e medo de maltratar muito meu cabelo, sabe? Nossa relação nunca esteve tão bem e eu tenho quase certeza absoluta de que faz aproximadamente um mês que eu não tenho um bad hair day – juro!

E ai, vale a pena ou não? Beijos beijos beijos!

2 comentários em “E aí, cabelo?

  1. Eu ja pintei meu cabelo de azul, acho que do jeito que vc quer. Meu cabelo é castanho e eu fiz tipo ombre hair azul. Minha tia cabeleireira descoloriu ate ficar branco que com a graça do senhor não ficou ressecado e eu pintei com a tinta azul. A tinta q eu usei ela ja hidratava baaastante, então eu só precisava ter os cuidados normais. Ficou super legal e eu tenho vontade de fazer de novo. Faça vc não vai se arrepeder

    Curtir

Deixe um comentário

