Esfoliante melhor melhor do mundo

ados

DSC_0012.JPG

Heeeeeey Bitches!

Cês não tem noção de como eu tou feliz por ter descoberto a senha do wifi do vizinho. Sério, meu pczinho e eu quase tivemos um infarto do miocárdio  compartilhado.

Mas enfim, hoje vim mostrar a vocês um esfoliante que eu tenho usado – E AMADO DE CORAÇÃO COM UM AMOR PURO E VERDADEIRO – que é realmente maravilhoso. Trata-se do Gommage Esfoliante Corporal Purificante – PURIFICA gente, saio com outra alma de dentro do banheiro – da linha Argiloterapia – Nativa Spa, do O Boticário.

DSC_0018.JPG

E ele é simplesmente incrível, real. Uso uma vez por semana – mas queria usar everyday and every night – e me sinto renovada de verdade, como quando tomamos banho de lua, se liga? Em seguida eu ainda passo óleo corporal, mas só porque o esfoliante não deixa o cheirinho dele no corpo.

DSC_0024.JPG

Com uma textura beeeem consistente e meio verde esbranquiçada, o esfoliante cumpre com o que diz e além de deixar a pele limpa, linda e muito macia, deixa tambem uma sensação delicinha de refrencância, que eu particulamente sou apaixonada – sim, aloka dos produtos que contém cânfora ctz. Ah, e ele rende bastante, mesmo que você não seja penosa!

Infelizmente eu não lembro quanto custou, mas lojas do O Boticário estão em todos os lugares, logo logo olho e digo aqui pra vocês!

Beijos beijos beijoooooooos!

Deixe um comentário

