Pretinho básico? Não, BRANCO!

6.JPG

Oi meus amores da vida!

Sempre vi que todas as mulheres precisam ter um pretinho básico no guarda roupa, e até procurei um pra me apaixonar mas nunca encontrei, até que achei um branquinho básico e tou com vontade de usar ele apenas todos os dias! Ele me deixou muito linda e eu não sei se o blog vai ter essa vibe de look do dia MAS, só hoje, vai rolar porque, como diz a Nog, dica boa é dica compartilhada! Mesmo assim, não se animem muito, as fotos de hoje foram tiradas pela câmera frontal do meu celular com muita dificuldade e a ajuda de duas uma cadeira, dois travesseiros e um baldinho cheio de pregadores.

Continuando, peguei esse vestido incrivel na minha loja – ou seja, da mamãe – mais incrivel ainda Le Belle Jeans e tou apaxonada, real. Sabe aqueles vestidos que se encaixam no corpo? É esse gente!

3.JPG
Lindo, lindo e lindo, outro diferencial dele é que ele tem a costura em faixas – dá pra entender? -, o que disfarça MUITO os nossos pneuzinhos, já que as dobrinhas não são do corpo, mas sim do próprio vestido!

2-horz.jpg

Eu fiquei me sentindo uma Kardarshian Knowles. E até tentei transparecer meu charme nas fotos, cês acham que funcionou? Depois eu acrescentei esse colete no look, não entendo nada de moda mas achei que deu um ar mais descolado.

5.JPG

Ah! Nas costas o dress ma ra vi lho so é assim:

7.JPG

É lindo demais né? Perfeito pra qualquer ocasião, basta trocar o salto por um tênis e eu iria ao cinema de boas. Mas como eu tava afim de uma coisa mais #touindoprapartybjs eu coloquei um salto mesmo.

8.JPG

1.JPG

De acessório eu coloquei um brincão – AMO – e um relógio mais umas pulseiras douradas que eu escolhi aleatoriamente porque, como diz Kalyne, sou dessas.

Espero que vocês tenham gostado! Primeiro look do blog gente, é muita emoção! Beijos beijos beijoooooos!

Vestido – Le Belle Jeans
Colete – Le Belle Jeans
Brincos e pulseiras – Não faço a mínima ideia
Bolsa – Amarelô
Sandália – Arezzo

Deixe um comentário

