Como eu cuido das minhas ondas + Óleo Moroccanoil

DSC.JPG

E aííí meu povo!

Vocês já conhecem o Morocconoil? Certeza né? Everybody conhece, mas sempre válido deixar uma opinião a mais pra quem tá disposto a pagar o preço – bem carinho – desse produto que é incrível milagroso restaurador de cabelos e vidas.

Vou começar falando sobre meus cabelos. Como eu já comentei em outro post, minhas madeixas estão bem hidratadas e saudáveis – #todasdizemaleluia – mas, como qualquer outro cabelo, ao ser penteado quando seco ele fica… deixa eu achar uma palavra que descreva… bosta. Sério. E eu vou mostrar! Eu acordo com meu cabelo assim:

1.JPG

E eu acho a coisa mais linda! Por diversas vezes – pra não dizer quase sempre – eu fui pra faculdade sem pentear os cabelos só pra manter a naturalidade das minhas ondinhas. Mas não pentear leva a um outro problema que não dá pra solucionar sem um pente: frizz. Então meio que ficava uma coisa pela outra. Daí quando eu penteio ele fica o seguinte troço:

2.JPG

Nossa, fiquei até triste de olhar. A escova separa as mechas enroladas e o resultado é esse negócio ai que cês tão vendo. MAS hoje eu sou uma pessoa mais feliz, encontrei o tal Moroccaniol gente! Na verdade eu já conheço ele há muuuuito tempo, mas ele tava lá no quarto da mamãe, ai vacilei né. CONTINUANDO, depois que eu penteio eu passo um pouquinho do óleo nas pontas – essa parte mais claras APENAS – e faço um coque torcendo meu cabelo. Daí depois de 5 minutinhos ele já tá recuperado:

3.JPG

Não igual como quando eu acordo, mas bom o suficiente pra eu me sentir bem com ele de novo! E é isso que basta né?

DSC_03.JPG

Pra explicar como o óleo funciona, preciso dizer que o cabelo ressecado tem ausência de vitaminas – DÃ – e essa ausência acontece deixando “buraquinhos” nos fios, deixando ele fraco. Daí o Morocconoil tampa esses buraquinhos momentaneamente, até a próxima lavagem, deixando o seu cabelo aparentemente mais saudável e é justamente esse o milagre que ele faz.Deixando CLARO que o Moroccanoil possui SIM vitaminas que preservam a saúde do cabelo, mas de forma alguma imagine que a melhora momentânea que ele faz serve como hidratação, tá? Então, quando você tá apressada e não sabe como disfarçar as pontas ressecadas do seu picumã, é a ele que você tem de recorrer!

DSC04.JPG

Claro que existem vários outros óleos que prometem o mesmo no mercado, mas de todos os que eu já usei – inclusive o Orofluido – esse com certeza é o melhor! O único contra dele é o preço, que é beeem salgadinho, mas que assim que o meu acabar, com certeza comprarei outro! Fora isso, ele é cheirosíssimo e as vezes rola umas promoções em que o preço não diminui, mas eles dispõem de um mini Morocconoil, que além de super fofo é muito prático de ser levado pra qualquer lugar! Aqui em casa a mamãe fica com o grande e eu com o pequenininho, dai toda vez que o meu acaba eu vou lá encher – ihuuu.

É isso galero! Espero que vocês tenham gostado do post e que experimentem esse óleo topíssimo e milagroso ♥

4.JPG

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s