Desabafinho – Querido Diário

Sem título

Nossa cara, sinto como se fizesse uns 5 anos que eu não acessava meu próprio blog – vergonha na cara eu não tenho né. E agora, olhando meus pouquíssimos posts antigões, senti uma saudade sabe? Ainda mais porque, não sei se vocês viram né, mas logo abaixo do meu nome, no titulo do blog, tem: “textões, dicas e mais alguma coisa […] Bem vindo ao meu diário online!”, e nesses últimos dias eu venho pensando no que escrever de legal aqui pra vocês, mas não existe isso de ver o que há de legal porque isso aqui é o meu diário! E no momento em que eu deixar de escrever qualquer coisa minha que seja pra escrever sobre algo que eu ache que vai ser legal (unicamente por isso), vou deixar de ser eu, Yohanna, querendo dividir coisas, pra ser mais uma menina mostrando coisas aleatórias em um site!

Nesse meio tempo eu voltei com meu canal no YouTube, mas com uma proposta diferente, chamado Canal Catbodei, e eu acho que é justamente por eu ter tomado esse projeto com uma proposta tão diferente do que eu posso oferecer que ele não está do jeito que eu gostaria.. Não parece meu, sabe? O projeto é lindo, a parceria que eu tenho com um outro projeto é incrível (logo logo conto a vocês!), mas preciso fazer algumas mudanças pra reassumir algo que me faz tanto bem e que só tende a crescer né?

E eu sei que não faz muito sentido compartilhar essas coisas aqui, mas é isso aí né gente, esse é o meu diário online! E eu espero de coração não me ausentar daqui, independente de qualquer atribulação, desafio, ou preguiça que essa vida me traga!

Bjbjbj ❤

P.S.: Essa frase que tá na imagem desse post ainda vai render muito aqui no blog viu 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s