Papo sobre Críticas no Snap e Auto Estima!

Eu sei que postar aqui no blog videos que já estão no YT há algum tempo é como jogar GTA usando códigos, MAS não custa nada mostrar a vocês que só me conhecem por aqui né?

Há aproximadamente um mês eu tava de boas assistindo uns snaps e em um deles uma pessoa estava dizendo que algumas modinhas combinavam com uns e com outros não, e que as pessoas deveriam se tocar disso. Não há como discordar disso não é? Afinal, é claro que algumas coisas combinam com alguns e outras não. Mas o vídeo que eu fiz foi justamente explicando que apesar disso, apenas você pode decidir o que combina com você ou não! Independente do que digam as pessoas que você admira e etc! E isso, essa coisa de se vestir da forma que você quiser está diretamente ligada ao fato: você se aceita ou não?

Eu tenho meus defeitos, tenho aquelas coisinhas que me incomodam e que eu prefiro esconder sim, mas acredito que é essencial que nós nos aceitemos exatamente como somos, o amor próprio, relacionado ao nosso exterior mesmo, é imprescindível!

E podem ter certeza, é muito melhor aparecer feia em uma foto e surpreender as pessoas com a sua beleza quando pessoalmente do que aparecer linda nas redes sociais e ser diferente na vida real. Lembrem-se: a vida real é a vida que vale! 

Vamo assistir a parada?

 

Espero de coração que vocês não só tenham gostado do vídeo, mas que tenham absorvido o que eu tentei dizer para as vidas de vocês!
VOCÊS SÃO LINDAS EXATAMENTE COMO SÃO!

Ah! Se você quiser me seguir no snap, é: yohannagondim 🙂 

P.S.: Esse assunto também vai render demaaaaais aqui no blog hein!

Deixe um comentário

