As músicas mais viciantes do mundo – da semana

Eu tou muito chateada por ser a segunda vez que faço esse tipo de post aqui no blog e ainda não ter decidido sobre uma imagem bem legal pra ficar destacada. Mas tudo bem né, vamos lá!

Primeiramente – ou segundamente né (sim, essa palavra não existe) – gostaria de dizer que as musicas mais viciantes do mundo estão sendo mesmo todas que estão no novo album da Queen Bey, LEMONADE, que consegui baixar a muito custo, e se vocês quiserem, me avisem que eu disponibilizo o link pra download das musicas e do filme!

Fora essas, principalmente HOLD ON – essa é incrivel – segue as musicas que fazem detox nos meus ouvidos depois da surra de Yonce ♥

  1. Stressed out – 21 Pilots

Essa musica, além de ter um ritmo incri, faz eu sentir que tão falando da minha vida, então me identifiquei demais – kkkkkkkkkkk. Parei.

2. No good for you – Meghan Trainor

 

3. What a feeling – 1 Direction

Num vou mentir, acho esses meninos meio mó paias, mas essa música tem uma pegada tão tranquila e dançante ao mesmo tempo, tou apaixonada por ela!

4. I took a pill in Ibiza

Essa é daquelas que a gente põe pra tocar na sexta feira, findando expediente de trabalho! Ai vai tomar banho e se maquiar pra farrear, sério, essa música é perfeita pra animar.

5. Cheao Thrills – Sia ft. Sean Paul

Não sou muito fã da Sia porque acho que ela grita muito sabe, mas essa música tá massa demais, ainda mais com a participação do Sean Paul – sou apaixonada pela voz dele desde Baby Boy, dele com a Beyoncé. E não sei se estou certa, mas essa trilha tem uma pegada que lembra musicas indianas… eu AMO… faz sentido, produção?

7. Química – Biel

Me julguem, mas eu AMO a batida dessa música! Me anima tanto que ces não tem noção!

8. Ride – Lana Del Rey

 

Essa me faz chorar. É a melodia sabe? Mas num dá pra parar de ouvir não! É linda!

9. Light ir up – Major Lazer

Essa é show! Tem um ritmo massa e a musiquinha principal – que era pra ser tipo refrão, sei lá – É MUITO DANÇANTE! Pra fazer aquelas danças loucas, tipo de robô – vai entender.

10. Don’t let me down – The Chainsmokers

Essa também é muito dançante, tou nessa vibe gente. Mix Forever feelings.

11. Hungry Eyes – Eric Carmen

Me julguem de novo, mas ouvi essa música no rádio dia desses e não consigo mais parar de ouvir!

Espero que vocês tenham gostado! e se quiserem o link do LEMONADE – best album ever – é só falar que eu disponibilizo aqui no brog! Bjbjbj!

Deixe um comentário

