Wishlist de Aniversário

Oi pessoas! Eu sou fã da Ellen, do blog Nuwem e nessa semana – acho que foi ontem – ela fez um post de wishlist, já que comemora aniversário dia 31 deste lindo mês. Então, já que eu tambem vou comemorar meu ano novo logo logo – dia 28, mesmo dia do aniversário da minha linda Isa Ribeiro ❤ -, decidi fazer uma pequena enorme wishlist também!

No inicio vão ser coisas mais simples – e possíveis de ganhar – e por último as coisas que eu só ganharia nos meus sonhos lúcidos – sonhos lúcidos: próximo post aqui do blog!

1.jpg

Eu até coloquei os números mas agora achei bem desnecessários! Os primeiros dois livros são pra matar meu desejo de saber mais e mais sobre essa mulher M A R A V I L H O S A. O 3° é do incrível Stephen Hawking, e eu me sinto mal por saber tão pouco de tudo que esse cara conseguiu acrescentar ao mundo! Por último, “Uma pergunta por dia” é um daqueles livros que claramente, eu não vou conseguir completar todo, MAS quero tentar e achei a proposta dele muito mais interessante do que dos outros que seguem o mesmo objetivo.

4

  1. Shampoo e condicionador Cresce Pelo são uns xodós pra mim, saudades de comprar pela metade do preço que tá disponível aqui, lá em SP ❤
  2. Sabonete demaquilante da Quem Disse Berenice é um daqueles produtos que eu quero ter de montes! O meu acabou faz um mês e tou sofrendo muito tendo que limpar meu rosto com 5x mais cuidado – sou preguiçosa, pois é.

2

Preciso dizer alguma coisa? Os cds da minha grande e incrível rainha Yoncé são indispensáveis a minha vida! Claro que eu já estou mais que viciada em Lemonade e no BEYONCE também, mas é que ter o album no celular e ter aqui, nas minhas mãos, faz uma enorme diferença!
Disclosure também é um cd que eu quero demais! Descobri essa galera – ainda não sei se é um cantor ou uma banda – mas me conquistou tanto que, nos meus momentos de detox de Queen Bey – como eu já mostrei a vocês em outro post – eu ponho no último volume!
E por último, quero o album da Lana por motivos de: fã gosta de ter cd!

Iniciando a parte impossível – ihuuuuuuuuuuuuuuu

3 1. Não me perguntem o motivo MAS eu tou doida e desesperada por uma calça de moletom!
2. Continuando em moletom vibes, ter uma peça com o nome FLAWLESS é um sonho.
3. Modelo Gisele da Schulz – sandália básica, que combina com todos os looks possíveis E na minha cor preferida do momento: CARAMELO! Eu tinha uma igualzinha, mas a bichinha ficou MAIS QUE ESTRAGADA e eu tive que dar fim nela. Quase chorei. Sério.

5

E enfim, os mais impossíveis de todos:

  1. Os batons líquidos da Kylie Jenner: um sonho pra todas as mulheres! E essas três cores então, são as melhores, na minha opinião! As cores são Candy K, Dolce K e True Brown K ❤
  2. SAMSUNG S7
    Sinceramente, eu não devia falar absolutamente nada sobre esse aparelho!
    Além do desempenho, processador e design perfeitos, ele tem as três coisas que eu mais preso na hora de comprar um celular: câmera incrível, tamanho extra G e é a prova d’água – podem julgar, não dou a mínima! 😀
    Infelizmente essa coisinha maravilhosa está custando a bagatela de R$ olhos da cara + pulmões + rins + aquele anel que a Beyonce usa nas festas mais tops.

    É isso gente! Coisinhas baratinhas e simples né? kkkkkkkkk

    Tou muito muito muito feliz porque meu aniversário tá chegando, me sinto sempre uma pessoa renovada no dia 28..  é realmente um ano novo pra gente, a chance que temos de sermos melhores todos os dias, em um dia mais forte, mais intenso, em que absolutamente TUDO pode acontecer! Não vou mentir, gostava de ter 19, mas me sinto bem MAIS agora, com quase 22. Viver e poder comemorar mais um ano de aprendizado, é uma das maiores benção que o Senhor nos dá! E eu, com certeza, só tenho a agradecer!!
    Bjbjbj, e não esqueçam de me desejar feliz aniversário!

    #Vem22

Deixe um comentário

