Fim de semana no sítio: Aquiraz

87750149-983d-4887-8338-335c85cc70c9.jpg

Eu sei que eu havia dito que o próximo post após a Wishlist seria sobre sonhos lúcidos, mas como diz nossa Queen Bey, “every promise don’t work out that way”, ou seja, nem toda promessa funciona desse jeito. E ai que os posts chegam de acordo com a inspiração da autorazinha aqui né.

Pois bem, queria mesmo fazer o post falando sobre como foi o meu jantar de aniversário, mas antes disso vou falar pra vocês de um outro fim de semana muito gostosinho que eu tive antes que eu esqueças as várias sensações maras que tive!

Fim de semana retrasado meu bem, eu e alguns amigos fomos pra um sítio, no Aquiraz, município aqui bem próximo de Fortaleza.
Eu nunca tinha ido a um sitio, e quando recebemos o convite eu fui jurando que seriam dois dias de paz, morta de enganada, pois só pra chegar no sítio nós andamos por uma estrada toda cheia de areia de praia, e de moto, imagina. Foi louco, mas só nisso eu aprendi algumas técnicas sobre ser garupeira que logo logo mostro a vocês. Também não tinha muita tranquilidade porque apesar de que éramos 4 casais, ainda era um grupo de amigos – e bem palhacinhos – então, era galhardia em boa parte do tempo. Galhardia light.

 

Pra começar lá é lindo, super confortável, cheio de plantinhas lindas lindas – e eu adoro bater foto de planta então, preparem – e com umas redes que fizeram a nossa alegria depois do almoço.

55005bd5-d676-4892-81e0-d0040ae67401

Bem ali naquele sobrado ao lado da árvore era onde ficávamos boa parte do tempo, assando carne e conversando. Nesse meio tempo eu descobri que sou apaixonada por asinhas de frango assadas – deu até água na boca só de lembrar.

montagem flores

Eu queria colocar essas imagens bem grandonas, mas achei que o post ia ficar no mínimo estranhão, então tá bom assim né. Eu sou muito fã de bater foto de coisas assim sabe, “que eu não tou no meio”, como eu disse ao Bem – Geoginho <3.

f86613bf-d3b2-4f38-9891-a4ec1b67f89a.jpg

Um dos pontos mais altos dessa mini viagem foi quando fomos a praia, chamava Barro Preto – eu acho – e lá é lindo. Dai em um determinado momento eu fiquei sozinha, sentada, na parte da areia, sentindo o calor do sol e o vento agradável, e foi tão bom, eu consegui não pensar em nada e senti uma paz tão tão grande, que acredito que aquilo seja meditar e mal espero a hora de conseguir de novo! Quando voltei pra barraca onde estávamos, encontrei duas conchinhas lindas e uma paradinha estranha em forma de espiral que guardei pra lembrar daquele momento.

beeffa79-e3ff-47aa-974e-d1104f3909bb

2219279d-3e58-4f95-82d0-a0aebaab9ee0.jpg

Lindo né? Dá até pra ver a marca de onde estavam meus joelhos nessa última foto.
Outra coisa boa que rolou MUITO por lá foi um bolo MARAVILHOSO de milho que eu comi até me sentir uma pamonha amarrada. A foto num ficou lá essas coisas, mas estamos aqui pra compartilhar né.

b76f8ab2-4157-4572-8d15-3e65aaa95318

E com refrigerante de limão – que eu não gosto muito, mas tava delícia.

E já no fim da tarde de domingo, quando já estávamos tristes por ter que ir, eu e um amigo, Lucas, tivemos um papo bem longo e especifico sobre a árvore gigantesca que tava ao nosso lado – aquela da primeira foto, lá em cima – que foi:

Y – Bonita essa árvore né, bem grandona
L – É boa pra subir
Y – Pois umbó?
L – Bó!
Y – Bora!
L – Bora!

Ai nos levantamos e fomos lá subir na bendita árvore. Fazia aproximadamente 10 anos que eu não subia em árvore alguma, mas lembro de que quando eu era mais nova eu AMAVA isso, subia rapidamente e ficava lá em cima, vendo o tempo passar.
Continuando, subimos, senti de novo a adrenalina de tá fazendo aquilo e o medo de cair e me estabacar no chão, mas foi MUITO BOM, e ainda rendeu um pequeno machucado no meu pé, dois arranhões no braço, e uma foto incrível:

15307f95-8c78-407f-8363-57ff8260c0db.jpge65f6bc4-126f-48e3-ba06-389dbf99d7d3.jpg

Olhando assim parece até baixinha, mas ela é alta viu!? Rum.
Créditos da foto: Bem, meu amor da vida, esse carinha aqui:

844dd246-75f2-4536-a674-df6459845619

Provavelmente ele tava pensando no nosso casamento. E quando ver essa foto no meu blog, vai dizer que não vi a hora em que eu bati, e é verdade 🙂

Também tentei tirar uma foto legal do caminho sítio – praia, mas não ficaram tão boas. Ainda sou iniciante nessa coisa de fotografia, mesmo assim, acho que sempre vale pegar aquele momento!

1b56ed86-4b45-40d4-addd-043cb03a8840.jpg

Estávamos todos de moto ❤

68f8180e-615c-4c78-ba36-902da3b76a14

E por último, eu e Bem, meu companheiro de viagem e de vida – e uma asinha de frango que eu tava comendo no momento sublime da foto.

a1a4f3d3-e594-4d6b-91a4-8425caf8c3dd

 

É isso gente! Já tou ansiosa pra voltar lá, os pais do nosso amigo Gladson – e donos do lugar – nos acolheram tão bem e fizeram a nossa estadia ser tão agradável que valeria a pena voltar até se o lugar nem fosse tão lindo! Já sinto saudades desse fim de semana.

Bjbjbj!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s