Me livrando das celulites com NutraLift!

Heeeeey Bitcheeeeees!

Eu achei que tava faltando um pouco de resenha aqui no blog, então peguei um produtinho que tou gostando demais, bati algumas fotos e vamos lá!

20160531_230847.jpg

Bem, quem me segue no snap sabe que eu não sou muito fitness, ao contrário, como muita besteira! Logo, comecei a ter sérios problemas com a danada da celulite. Claro, eu tenho aquela barriguinha sagrada e talz, mas ela não me incomoda.
Então comecei a procurar formas de me livrar dessas porcarias que me deixam igual a um maracujá, e encontrei esse “creme” – é o novo hein – nas coisas da mamãe!

montagem 2

Chama Nutra Lift Corporal, da Adcos, e na embalagem diz que tem várias substâncias que previnem e combatem a celulite, além de promover mais firmeza na pele, ou seja, produtinho dos sonhos. No mais, falando bem especificamente, ele possui propriedades que reestruturam e hidratam, e o uso contínuo faz milagres na textura da pele!
Eu uso há pouco tempo, mas posso afirmar que ele dá uma melhorada na firmeza sim! Quanto a celulite, ainda falta mais tempo, mudanças alimentares e a prática de alguma atividade física, ou seja, falta um bocado!

Eu passo logo após o banho noturno, e é muito gostoso porque ele dá uma sensação de refrescância sabe, delícia! É muito massa dormir depois de passar esse babado, com a sensação de frescor! Além disso, por incrível que pareça, ele tem um cheirinho gostoso!

Pois bem gente, eu não sei o valor dessa belezura porque quem comprou foi a mamãe, mas, provavelmente, o preço é meio amargo. Ainda assim acredito que vale a pena porque os produtos da Adcos são muito bons, têm uma qualidade MARA  e se você seguir direitinho o que tem que fazer pra mudar seu corpo de verdade, com certeza ele vai promover a mudança com maior rapidez!

É isso gatas! Espero que tenham gostado do post! Bjbjbj

Deixe um comentário

