Você quer seu amor em 3 dias?

imagem yohanna

Hoje eu tava andando de carro com a mamãe e acabamos parando num sinal em que bem ao meu lado, tinha um post com uma propaganda similar a dessa imagem que coloquei no cabeçalho do post, só que com uma adição: “faço seu amor comer na palma de sua mão”, e tinha lá os telefones e talz pra você contatar a pessoa.

Por um bom tempo eu fiquei pensando, não se isso dá certo ou não – até porque o que faz a VIDA funcionar é a fé, o seu poder de acreditar, enfim -, mas se é isso que as pessoas querem, seu amor comendo na palma de sua mão.
Primeiramente, se uma pessoa tá comendo na palma da sua mão, quer dizer que ela está fazendo tudo o que você quer, não o que ela quer, portanto, ela não está com você, ou fazendo o que você quer porque isso a faz feliz, mas sim porque simplesmente tem que agradar você por algum motivo. E isso já seria motivo suficiente pra tirar de mim qualquer vontade de pedir esse tipo de ajuda pra ter alguém ao meu lado.

Isso falando assim, no grosso sabe?
Seria mesmo tão maravilhoso ter alguém que não diverge da gente?
Alguém que não nos proporciona uma discussão, uma troca de opiniões, não nos acrescenta, não nos ensina! E sinceramente, viver com alguém que concorda com tudo o que você faz é como viver consigo duas vezes – e uma Yohanna eu aguento, eu amo, mas duas, não.

Com toda certeza essa coisa de pensar diferente é um dos motivos pelas quais eu e Bem temos dado certo, e eu também tenho certeza de que mesmo nos assuntos em que você e seu bem pensem da mesma forma, as conversas que se contrapõem rendem mais. Mais discussões, as vezes mais briga, mas consequentemente, mais amadurecimento!

Fora isso tudo, pensa bem, o amor tem que ser natural né??
Quem vai querer casar, viver com alguém que está ali por um motivo alheio à própria vontade? Se a pessoa é forçada a estar contigo de alguma forma, sinto muito, mas ela não te ama. E se você está mesmo disposta a viver uma situação dessas, recomendo sentar na praia, sentir o vento, sentir Deus, e repensar seus objetivos, sua vida, e onde você quer chegar.

Bem, só pensei e falei, espero que tenha feito sentido pra vocês como faz pra mim!
Bjbjbj!!

 

P.S.: esse teclado – do meu Bem – é muito maravilhoso, vou começar a postar só aqui 😀
Bem, dá pra mim 🙂

Deixe um comentário

