Sobre acreditar, e Biquíni Cavadão


Acredite se quiser, meu testemunho de fé, que vou falar pra vocês aqui e agora, envolve um show de rock.

Há uns 2 meses, no dia do show do Humberto Gessinger aqui em FortalCity, eu fiquei sabendo que no dia 15 de julho o Biquíni Cavadão estaria tocando lá na praça verde do Dragão do Mar. Já fui ao show deles duas vezes e é simplesmente incrivel, as músicas, a vibe, os integrantes, tudo!

E aí você percebe que eu tive um tempão pra me preparar financeiramente pra esse show. Gente, eu escolhi minha roupa, make, cabelo, planejei já estar usando lentes pra não ir de óculos, pensei em tudo! E a última coisa com que me preocupei foi com o ingresso porque, de uma forma ou outra, eu tinha certeza de que Deus iria prover esse rolê! E tô falando sério.

Aí vamos logo pra aquela parte de “Deus nunca vai prover um rolê por causa que é do mundo e etc”. Eu já tive meus diálogos com meu Pai e pensei muito sobre os lugares que eu  devo ou não ir. Isso porque tudo eu posso, mas nem tudo me convém (1 Coríntios 6:12) e eu sei que alguns rolês não “danificam” meus pensamentos, enquanto outros ainda tem forte influência sobre mim. Logo, dou sim atenção a shows de bandas que gosto de verdade, exemplo: fui e iria novamente ao show do biquíni, mas não faz sentido pra mim perder uma noite de sono pra ir ao órbita.

Cada um vive da maneira que acha correta!

Continuando! Nem me preocupei em juntar ou poupar dinheiro pro ingresso, mas confiei, e como disse várias vezes, eu estava certa de que iria, eu me imaginei dançando a música “tédio”, eu acreditei e recebi a benção! Eu já estava grata a Deus por isso! E até 5 horas antes do show, eu não tinha nem o ingresso, mas já estava absolutamente preparada pra tudo!

E tudo deu certo!

Gente, no dia do show eu tive gc de noivado surpresa da minha líder, A13 (culto de jovens da minha igreja), troquei de roupa dentro do carro da minha bff Vanessinha e depois de tudo isso, mamãe foi buscar a gente pro show! Foi louco!

Então vou compartilhar aqui algumas fotinhas e contar de alguns momentos lá, mas a moral da história é que você só tem que confiar em Deus e ser grata a Ele, que Ele cuida de você, dos desejos do seu coração, dos detalhes, de tudo!

Deus é tão top que provê até os rolês 💙

Eu e minha mana dos cabelos azuis

Germanna e mamãe chamando no probleminha (ainda tô pra descobrir o que isso significa)

Manelzinho e eu 💙

E ali escondidinha tá a Carene, minha outra irmã que tava lá com a gente. Teve mais fotos, vídeos, a Germanna – como sempre – fez amizade com as pessoas mais inusitadas de lá, foram ate convidadas pra ir pra Jeri (convite sem credibilidade, claro). Eu não fui convidada, porque tava com meu Manelzinho do lado – poxa Manel.

Por fim, quero só comentar o quanto sou grata a Deus, por ter provido esse momento, essas pessoas, tudo! Foi um momento inesquecível, impagável!

E confia em Deus, Ele é nosso Pai, e tudo pode!

EXTRA:

Vai entender, né?

Deixe um comentário

